Henrique Anjinho/VOCAL
Nascimento:27/02/80. 
 
O QUE ESCUTA: Rock Regional (Chico Sciense, Raimundos, Jorge Cabeleira, Jumenta Parida, Dr. Raiz), Música Nordestina (Luiz Gonzaga, Maracatu, Coco, Embolada, Cordel do Fogo Encantado), Folk Metal (Korpiklaani, Arkona, Eluveitie, Alestorm, Turisas, Elvenking, Mago de Oz, Equilibirum), Death Metal Orquestrado (Haggard), Heavy Metal (Stratovarius, Hangar, Rhapsody), Punk-Hardcore (Matanza, Ratos de Porão, DFC), Rock Cristão (Eterna, Yahweh, Tourniquet, Metatrone, Ceremonya, The Flanders), Música Católica em geral (Zé Vicente, Adoração e Vida, Rosa de Saron, Kelly Patrícia), Música Erudita (Medieval, Renascentista e Barroca, Celta, New Age) e Hip-Hop (Racionais Mcs, Faces do Subúrbio, Rage Against the Machine).
 
O QUE GOSTA DE FAZER: Ir ao cinema, passear em shopping, escutar música, tocar bateria, navegar na internet, ir a shows musicais.
 
O QUE O MOTIVA NA BANDA: Saber que o que faço, não faço por mim, mas faço para que outros jovens tenham a oportunidade de experimentar o amor de Deus em suas vidas.

​Maic David/GUITARRA

Nascimento: 02/05/1983.
 
O QUE ESCUTA: Música gospel, Música Clássica, Hip Hop e Metal.​
 
O QUE GOSTA DE FAZER: Ficar com a família, ir ao cinema, nadar e jogar futebol.​
 
O QUE O MOTIVA NA BANDA: A oportunidade que Deus me deu de mostrar que o rock pode ser usado como forma de evangelização.
Tiago Coelho/PERCUSSÃO.​
​Nascimento: 31/08/1984
 
O QUE ESCUTA: Hard Rock, metal, core, folk metal, progressivo..Testemunha, Profetah, Espírito sou, eterna, ceremonya, Cavaleiros Consagrados, Raiz de Davi, Moryah, Pátria Celeste, Metatrone, Malchus.
 
O QUE GOSTA DE FAZER: Trabalho atualmente com marcenaria, artesanato, participo de grupo de oração, atuo com frequência na paróquia, surf, sand board..
 
O QUE O MOTIVA NA BANDA: O que me motiva sempre é que através do Rock Católico podemos alcançar corações onde outros estilos não podem chegar..
E mensagem do Rock é  forte e marcante..Acredito que muitas almas poderão ser alcançadas através da nossa mensagem..
Adriano Silva/VOCAL
Nascimento:22/12/1983. 
 
O QUE ESCUTA: Escuto de tudo um pouco... mas tenho minhas preferências: Rock, Música Nordestina, Música Católica, e minhas influências: Pe Zezinho, Walmir Alencar, Ceremonya, Eterna, Rosa de Saron, Oficina G3, Rodox, Rodolfo Abrantes, The Flanders, Celina Borges, Ir. Kelly Patricia, Vida Reluz, Agnus Dei, Maninho, Dunga, Eros Biodine, Música Litúrgica, Chico Sciense, Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Nação Zumbi, Mestre Ambrósio, Jumenta Parida, Dr. Raiz, Fuba de Taperuá, Waldonys, Dominguinhos, Sivuca, Dona Zefinha, Jorge Cabeleira, Raimundos, Iron Maiden, Matanza. 
 
O QUE GOSTA DE FAZER: Tocar violão, navegar na internet, torcer pelo Ceará Sporting Club (Bora Vozão, rsrsrs), assistir TV, curtir meu filhão Adrian Miguel, escutar música, assistir palestras, formação, filmes e gosto muito de servir ao Senhor Jesus Cristo na santa missa.​
 
O QUE O MOTIVA NA BANDA: Saber que estou contribuindo para a evangelização dos filhos de Deus
Willian Carvalho/BAIXO.​
Nascimento: 02/03/1983.

O QUE ESCUTATA: Padre Fábio de Melo, músicas católicas, MPB, punk rock, HC e White Metal

O QUE GOSTA DE FAZER: Esportes, escutar música, ler

O QUE O MOTIVA NA  BANDA: O que me impulsiona nessa missão é sabermos que temos em mãos uma grande arma de evangelização, o rock cristão tem mudado a vida de tantos jovens e tem conseguido fazê-los voltar pra Deus.

Wander Jamir/GUITARRA
Nascimento: 11/01/83​O.
 
QUE ESCUTA: Família Lima, SoulSpell, Slash's Snakepit, Bittencourt Project, Haggard, Hangar, Jumentaparida, Dr. Raiz, Flávio José, Erasmo Carlos, Anathema, After Forever, Arvinger, Whiplash, Beatrix, Eterna, Ir kelly Patricia, Eros Biondini, Iahweh, Pe Fabio de Melo, Ceremonya, Bloodlines Calligraphy, Neal Morse, Virgin Black, Morphia, Veni Domine.​
 
O QUE GOSTA DE FAZER: Escutar música, pescar, Jogos de tabuleiro, ir ao cinema, conversar com os amigos, ficar em casa e tocar.​
 
O QUE O MOTIVA NA BANDA: Saber que Deus me escolheu para essa missão de através do rock levar o evangelho e poder resgatar estes jovens não por meus méritos mais pela sua infinita misericórdia e amor.

 

Robério Matias/BATERIA

​Nascimento 05/02/1983.

 

O QUE ESCUTA:  Raimundos, Música Nordestina (Luiz Gonzaga, Dona Zefinha, Sertanilha, Zabumbeiros cariris, Maracatu, Coco, Embolada),Heavy Metal (Hangar, Angra, Rhapsody, Iron Maiden e outros), Rock Cristão (Eterna, Yahweh, Ceremonya, The Flanders, Rosa de Saron, Oficina G3), Música Católica em geral (Adoração e Vida, Zé Vicente, Kelly Patrícia, Dominus, Eugênio Jorge, Ziza Fernandes, Cantos bizantinos, música litúrgica).

 

O QUE GOSTA DE FAZER: Ir a praia e ao cinema com minha esposa, tocar bateria, artes plásticas, desenho, praticar esportes (capoeira) quando arranjo tempo, ensaiar com meus amigos de banda, cozinhar.

 

O QUE O MOTIVA NA BANDA: O tão grande e incondicional amor que Deus tem por cada um de nós filhos seus, e que fomos convidados a buscá-lo e propagar suas maravilhas com nossas vidas através dos dons confiados a nós, e saber que muitos precisam conhecer esse Deus tão amoroso e misericordioso, que deu sua vida em favor de nossa salvação.

​​Diogenes Feijão/GUITARRA

​Nascimento:06/05/1982​.

 

O QUE ESCUTA: Rock Nacional 80’s(Ultraje a Rigor, Nenhum de Nós, Plebe Rude, Biquíni Cavadão, Leo Jaime, Barão Vermelho...), Rock Regional (Chico Sciense, Raimundos, Jorge Cabeleira, Jumenta Parida, Dr. Raiz, Mestre Ambrósio), Rock’nRoll Internacional (Queen, Guns...) Heavy Metal (Stratovarius, Angra, Rhapsody, Iron Maidem), Rock Cristão (Eterna, Yahweh, Ceremonya, The Flanders), Pessoal do Ceará (Ednardo, Fagner, Belchior...), Música Católica em geral (Zé Vicente, Adoração e Vida, Rosa de Saron, Kelly Patrícia, Fabio de Melo, Pe Zezinho...), MPB Contemporânea (Zeca Baleiro, Lenine...), Música Nordestina (Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Santana...) Heavy Brega (Genival Santos, José Ribeiro, Evaldo Braga, Fernando Mendes, Roberto Carlos...).

 

O QUE GOSTA DE FAZER: Além de tocar é claro, relaxar na tranqüilidade do lar e da família, viajar para onde quer que seja, comer bem e tirar um cochilo depois do almoço, estar na companhia de amigos diletos, enfim fazer o que faz bem. 

 

O QUE O MOTIVA NA BANDA: O desafio de mostrar a cada dia que o roqueiro pode ter espiritualidade e servir a Deus como todo cristão. O importante são as atitudes não as aparências.

Ronald Franklin/ALFAIA

Nascimento: 13/07/1990

 

O QUE ESCUTA: anjos de Resgate,the flanders,drago n force, iahweh, Ceremonya, Eugênio Jorge, kelly Patricia.

O QUE GOSTA DE FAZER: Gosto de tocar, Cantar, Malhar, jogar Futebol e assistir muitos filmes e séries

 

O QUE O MOTIVA NA BANDA: A missão de Evangelizar, louvar Bendizer e agradecer ao nosso DEUS Tudo que ele faz por nós, e está ao lado de Pessoas que admiro muito, que amo e que são a minha FAMÍLIA.

Família Tautobios
O maior mérito da banda Tautobios em seus 15 anos de existência não foi as mais de 350 apresentações, nem o fato de ter saído vencedora em 3 Festivais Halleluya, nem ter lançado dois CDs e duas demos, nem muito menos ter viajado pelo país passando pelos estados de São Paulo, Rio Grande Do Norte, Paraná e Bahia. Tudo isso foi fruto do árduo trabalho da banda, mas nosso maior mérito foi ter conseguido transformar a banda Tautobios e uma VERDADEIRA FAMÍLIA. 
Temos muito orgulho de ter nestes 15 anos de banda, passado apenas por uma única mudança de membro. Nosso amigo e ex-membro Alandson Mendonça após 5 anos e meio de caminhada conosco, decidiu em 2008 deixar a banda e se dedicar a seus projetos pessoais e deu lugar ao guitarrista Maic David. A banda porém não foi a mesma ao longos desses anos, pois ao invés de substituição de membros foi acontecendo acréscimo de irmãos de caminhada.
Em 2001 éramos 4 (Henrique, Robério, William e Diógenes), em 2002 éramos 5 (Entrada do Alandson), em 2004 éramos 6 (entrada do Wander), em 2005 éramos 7 (Entrada do Adriano),  e finalmente em 2014 chegamos ao numero atual de 9 membros (com a entrada de Ronald e Tiago).
Nos tornamos assim um caso ímpar na música católica pois permanecer juntos a 15 anos não foi uma tarefa fácil. Vemos muitas bandas se enttulando “família”, mas trocam de membros como se troca de camisa. Assim no final do ano aparece uma foto da confraternização da tal “família” e um ano depois na nova foto da confraternização os membros já mudaram. Com todo respeito as bandas que trocam de formação, mas é necessário ter critérios bem definidos para chegar aos 15 anos com a mesma formação.
Antes de colocar alguém numa banda cristã é necessário dobrar os joelhos e escutar a Deus, observar a vida de quem estamos colocando em nossas bandas é a chave de um relacionamento duradouro e transformar uma banda numa VERDADEIRA FAMÍLIA.
Hoje nossa amizade ultrapassa as atividades da banda. Muitos já são Padrinhos de Casamento e de batismo dos filhos uns dos outros. Fazemos encontros familiares para lazer e oração e temos extremo orgulho no peito do bom relacionamento que temos com nosso pároco Padre Ruy, que já ministrou o sacramento do Matrimônio para quatro membros da banda (Robério e Ana Maria, Adriano e Evilene, Feijão e Patrícia e por último Henrique e Damiana), mostrando assim o testemunho não apenas com nossa arte, mas também com nossas vidas e caminhada dentro da igreja.
Banda

© 2012 Tautobios

  • w-facebook